Isnande Barros deu em primeira mão aqui na blogosfera a prisão da ex-presidenta da Umes e ex-assessora da Sedes de Imperatriz, Kelly da Umes. Ela foi presa juntamente com o namorado com diversas capsulas de cocaína (e não pedras). Veja a nota do blog do Isnande.
“Uma informação divulgada agora cedo pelo programa Bandeira 2, fala da detenção por tráfico de drogas da ex-líder estudantil e ex-candidata a vereadora Kelly da Umes. Ela foi presa portando 13 cápsulas de cocaína e o seu namorado foi encontrado com 06 cápsulas – os dois foram conduzidos para o plantão central para as necessárias averiguações. Segundo o apresentador do programa policial – Raimundo Roma – os dois se recusaram a conceder entrevistas quando chegavam à delegacia do primeiro distrito. Uma tristeza que uma jovem com um grande futuro tenha se envolvido com algo tão perigoso.”
No início deste ano Kelly da Umes foi exonerada da Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz. E saiu atirando. Veja abaixo a nota enviada para este blog pela líder estudantil, comentando sobre sua saída:
“Companheiros venho aqui somente falr que nao sei o motivo da minha demissao, é e muito bonito Luciano fala que o programa nao estava desenvolvendo se ele for analisa a gestao passada durante um ano estiveram com 250 adolescentes e a atual esta com 400 adolescentes.
Isso porque a prefeitura de Imperatriz nao dispoe recurso pra da mais assistencia um governo de sujeiras nao pretendo volta atras, show Madeira alias na verdade quem e o prefeito da cidade e conceição Madeira e Ricardo o vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uhum e quanto minha saida nao tiveram nem a competecia de mim chama e fala o motivo da saida apenas mandaro uma funcionaria da sedes mim entraga.
mais mim aguardem ………
abraços seja feita a vontadade de Deus na administração de vcs.” (sic)
Do Blog ItzNoticias
"Sem quere falar, mas já falando... escrever ela não sabe muito não!"
0 comentários