O corpo da jovem Keith do Nascimento Bastos, 21 anos, foi encontrado degolado nas proximidades em um bairro nobre da cidade de Porto Franco. Um detalhe que chamou a atenção da polícia e de populares é o fato da bainha da faca, supostamente usada no crime, ter ficado no local ao lado do corpo. Pedras sujas de sangue também estavam ao lado do corpo, o que leva a crer na participação de mais de uma pessoa no ato criminoso.
De acordo com as primeiras informações prestadas pela família da vítima, Keith foi vista pela última vez por volta das 2h deste sábado, em uma festa, na companhia de algumas amigas. Depois de algum tempo ela desapareceu do grupo. Uma tia de Keith, Eliane, disse que a família só ficou sabendo da tragédia às 7h. A Policia Militar foi comunicada do caso e, após investigações preliminares e com base em depoimentos de amigos e parentes da vítima, o namorado de Keith, cuja identidade não foi revelada, foi preso preventivamente até que as investigações sejam concluídas. O namorado, que é dono de um bar na Vila Lobão, em Porto Franco, é o principal suspeito da morte da jovem, pois de acordo com relatos o casal vivia uma relação tumultuada, e ele sempre a agrediu, segundo a tia de Keith.
O corpo de Keith será levado para IML de Imperatriz e só dever ser liberado para a família no domingo, quando todos os procedimentos de praxe forem feitos pela Policia Técnica.
*As informações são de Nardele Oliveira.
0 comentários